Música:Ogura post e os afiliados

quarta-feira, 31 de julho de 2024

🎨 Símbolo do Anime friends em Sketchbook

No dia 27 de julho de 2024, criei um desenho aquarela do "símbolo do Anime Friends" em meu sketchbook. O símbolo é uma representação estilizada das letras “AF” com uma estrela acima do ‘F’, dentro de um círculo. Essa ilustração é uma homenagem ao evento Anime Friends, um encontro de cosplayers que ocorreu neste mês de julho e foi organizado pela Maru Division.


Esse desenho captura um momento significativo para mim e reflete minha conexão com a cultura do anime. O Anime Friends é sempre um dos meus eventos favoritos, e essa aquarela representa minha paixão por esse universo. 🎨🌟

Coment�rios
0 Coment�rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🎉🌐👥 5 Anos de Criação do Grupo "Poderes e as Habilidades" no Facebook

🎉 Hoje celebramos os 5 anos de criação do grupo "Poderes e as Habilidades" no Facebook ! O grupo foi criado em 18 de setembro d...