Hoje, durante um passeio pela Rua Dep. Lacerda Franco, eu encontrei um mini mercado com restaurante japonês chamado Haruko Market. Dei uma olhada rápida e fiquei impressionado. A fachada do mercado exibia menus de comidas japonesas e tinha impressões de anime e tokusatsu, o que achei super interessante! Parece ser um lugar incrível para os fãs da cultura japonesa.
Música:Ogura post e os afiliados
sábado, 21 de setembro de 2024
Assinar:
Postagens (Atom)
🎬🧸 Filme "Toy Story 5" no Cinema
Hoje o autor foi ao cinema assistir ao aguardado filme de animação da Disney Pixar, "Toy Story 5" . Este é o quinto filme principa...
