Hoje fui assistir o Filme de Animação computadorizado do Warner Bros "As Múmias e o Anel perdido" no Cinema do Shopping center.
Legal este filme, as Múmias foram para Londres.
Vocês já assistiram este filme?? Por favor, deixem os Seus comentários!!
Hoje o autor foi ao cinema assistir ao aguardado filme de animação da Disney Pixar, "Toy Story 5" . Este é o quinto filme principa...