Música:Ogura post e os afiliados

sexta-feira, 12 de julho de 2024

🥺😭⚰✝️ Faleceu a Shelley Duvall


No dia 11 de julho de 2024, o mundo perdeu uma talentosa atriz americana, Shelley Duvall. Aos 75 anos, ela nos deixou devido a complicações relacionadas à diabetes. Quatro dias após celebrar seu aniversário, Shelley partiu, deixando uma marca indelével na indústria do entretenimento.




A Minha recordação pessoal de Shelley Duvall remonta à minha infância nos anos 90. Ela foi a apresentadora e criadora da série “Teatro de Contos de Fadas”, que era exibida na TV Cultura. Lembro-me vividamente de sua voz marcante, anunciando: “Olá, eu sou Shelley Duvall!! Bem-vindos ao Teatro de Contos de Fadas!!”. Através desse programa, ela nos transportava para mundos mágicos e histórias encantadoras.



A dublagem de Shelley Duvall era realizada por Neuza Azevedo (que também nos deixou em 2020) e Cecilia Lemes. Suas palavras ecoam até hoje, e sua presença na tela sempre será lembrada com carinho.


"Shelley, descanse em paz! Sua contribuição para a nossa imaginação e memórias é eterna!!". 🌟🎭

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Obg pelo comentário... vc assistia o Teatro de contos de fadas na TV Cultura?

      Excluir
    2. Eu já ouvi falar em relação a atriz Shelley Durval. Através dos vídeos que eu pesquisei no YouTube, eu assisti sim o teatro de contos de fadas sim.
      Aqui no Rio de janeiro, não havia TV cultura. Eu assisti Castelo Ratimbum e outra programação da TV cultura através da TV Educativa, hoje canal Gov.

      Excluir
  2. Oi, Edu.

    Que Shelley Duvall descanse em paz. Ótimo "post" o seu, como de costume.
    E, sobre a TV Cultura dos anos 90, era icônica. Só não era melhor do que a TV Manchete.

    ✌ Até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo comentário... obg. O mundo está perdendo este ano.

      Excluir

🎉🌐👥 5 Anos de Criação do Grupo "Poderes e as Habilidades" no Facebook

🎉 Hoje celebramos os 5 anos de criação do grupo "Poderes e as Habilidades" no Facebook ! O grupo foi criado em 18 de setembro d...