Música:Ogura post e os afiliados

quinta-feira, 11 de julho de 2024

🎦🎥 Filme "Despicable Me 4" no Cinema

 

Hoje, tive a oportunidade de assistir ao filme de animação computadorizada da Universal Studios, "Meu Malvado Favorito 4 (Despicable Me 4)" no shopping center. Este é o quarto filme da adorada série “Meu Malvado Favorito”, repleto de aventura e ação.

Destaques do Filme:

  • Gru Jr.:Pela primeira vez, vemos o filho do Gru, o Gru Jr., em ação.
  • Os Minions:Os Minions continuam sendo os personagens mais engraçados, e desta vez, cinco deles têm poderes especiais.

Você já assistiu a esse filme? Deixe seus comentários abaixo! 🎥🍿

4 comentários:

  1. Muito boa a resenha! Qual nota você dá ao filme?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Edu.

    Meus parabéns pela resenha.

    Até ✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola... belo comentário... obg.
      criei a postagem "Vamos falar sobre resenhas".... https://ogurapost.blogspot.com/2024/07/vamos-falar-sobre-resenha.html

      Excluir

🎉🌐👥 5 Anos de Criação do Grupo "Poderes e as Habilidades" no Facebook

🎉 Hoje celebramos os 5 anos de criação do grupo "Poderes e as Habilidades" no Facebook ! O grupo foi criado em 18 de setembro d...