Música:Ogura post e os afiliados

sábado, 25 de maio de 2024

Orgulho Nerd 2024

As Imagens criada no Bing🔗.

Feliz dia de Orgulho Nerd!!




As Fotos de Orgulho nerd são Fotos de "eu acessando os meus blogs"... a primeira foto de "Ogura post space".


As Fotos de "Eu acessando o Episalbum🔗".






As Fotos de "Eu acessando o Yugoverso (Yugo universe)🔗".





O Technoardo, a minha criação de Metal hero de Yugoverso em 2010.



*As Letras azuis são os "SubLinks🔗" para vocês clicarem onde estão os emojis de link 🔗.

O que vocês acharam desta postagem?? Por favor, deixem os comentários!!

2 comentários:

📝💻🌐 Ogura post space: Uma Jornada Além do Nosso Blog!

   Convidamos nossos leitores e seguidores a expandir o universo do Ogura post space ! Compartilhem suas experiências em outros blogs, sites...