Música:Ogura post e os afiliados

quarta-feira, 27 de março de 2024

🥺😭⚰✝️ Faleceu o Laurent de Brunhoff

 


Quando eu estava vendo na Linha do tempo do Facebook da Noite em 2 dias atrás, um dos Fãs que postou uma Notícia triste "Faleceu o Laurent de Brunhoff", ele foi um autor do "Babar, o elefante". E mais, escritor e o ilustrador. Ele faleceu aos 98 anos no Dia 22 de Março de 2024 após recente derrame. O Falecimento foi divulgado deste em 2 Dias atrás.



Ele que escreveu a História no Livro ilustrado do "Babar". O "Babar" foi um Desenho animado que marcou na minha geração dos anos 90, eu assistia na TV cultura em 1994.

"Sr Laurent, Descanse em paz!! O Desenho Babar foi na minha geração nos anos 90!!".

4 comentários:

  1. Oi, Edu.

    Tenho muito carinho e nostalgia pela série de animação "Babar" , que assisti quando tinha entre 9 e 10 anos de idade.
    Que Laurent de Brunhoff descanse em paz (diz-se por aí que ele era uma boa pessoa).
    Até ✌

    ResponderExcluir
  2. Oi, Edu.

    Sobre o link https://cultura.uol.com.br/entretenimento/noticias/2024/03/25/9801_laurent-de-brunhoff-autor-de-babar-o-elefante-morre-aos-98-anos.html, achei-o interessante.
    Segundo o artigo, o pai de Brunhoff criou os primeiros livros de "Babar" e o filho continuou esse legado.

    ResponderExcluir

🎦🎥 Filme “IF” no Cinema

  Hoje assisti ao filme americano live-action com CGI da Paramount Pictures , “ Amigos Imaginários (Imaginary Friends) ”, no cinema do shopp...