Quando eu for criar os Símbolos para Títulos das Postagens neste blog. Os Símbolos vão ser os Emojis.
| Símbolos | Títulos para Postagens |
|---|---|
| 📷 | Fotos |
| ⌛📝 | Tempos nostálgicos |
| 🎨✏️ | Desenhos |
| 👼 | Cosplayers |
| 🍳 | Culinárias |
| ✈️🚗🚢 | Viagens |
| 🔮 | Atividades |
| 📺 | Televisão |
Hoje o autor foi ao cinema assistir ao aguardado filme de animação da Disney Pixar, "Toy Story 5" . Este é o quinto filme principa...