Música:Ogura post e os afiliados

quinta-feira, 1 de agosto de 2024

📷 Eu e os Integrantes do Flashman

No Blog Ogura Post Space, compartilho com entusiasmo minha experiência no Meet & Greet do Anime Friends 2024. Nesse evento, tive a oportunidade de conhecer os integrantes do icônico “Choushinsei Flashman”, a série de Super Sentai de 1986 do Japão, também conhecida no Brasil como “Comando Estelar Flashman” em 1989.

Aqui estão os heróis do Sentai Team que marcaram minha infância:

  1. Yasuhiro Ishiwata (Gô/Blue Flash):

    • Criado no desértico satélite Blue Star, onde tempestades magnéticas eram comuns.
    • Possui a habilidade de subir paredes e dar saltos que desafiam a gravidade da Terra.
    • Pode sobreviver por 30 dias sem água.
  2. Kihachiro Uemura (Dan/Green Flash):

    • Criado no satélite Green Star, com gravidade intensa e superfície rochosa.
    • Possui super-força e treinou com o boxeador Ryuu Wakakusa.
    • Apesar de sua aparência durona, Dan é o mais sentimental dos Flashman.
  3. Mayumi Yoshida (Lu/Pink Flash):

    • Criada no satélite Pink Star, aprendeu a controlar a gravidade do próprio corpo.
    • Tem a habilidade de levitar.

No Meet & Greet no dia 19 de Julho, eles assinaram meu desenho🔗 do “Flash Star e os 4 Satélites🔗” desta série no meu sketchbook. Foi uma experiência incrível!

E vocês, o que acharam dessa postagem? Deixem seus comentários!

Um comentário:

🎉🌐👥 5 Anos de Criação do Grupo "Poderes e as Habilidades" no Facebook

🎉 Hoje celebramos os 5 anos de criação do grupo "Poderes e as Habilidades" no Facebook ! O grupo foi criado em 18 de setembro d...