O universo mágico das Guerreiras Mágicas de Rayearth (Magic knight Rayearth) está prestes a ganhar vida novamente! Em comemoração aos 30 anos da franquia, a TMS Entertainment anunciou um remake desse amado anime. Vamos explorar os detalhes:
- Origens e História:Criado pelo quarteto CLAMP, o mangá original foi publicado entre 1993 e 1995. A trama segue as estudantes Hikaru Shidou, Umi Ryuuzaki e Fuu Hououji, que são convocadas para salvar o mundo mágico de Zefir (Cefiro). O anime clássico, com 49 episódios, cativou fãs entre 1994 e 1995.
- O Remake:O novo projeto promete trazer a estética e a magia do original para os fãs. No teaser, vemos cenas nostálgicas e a promessa de uma jornada emocionante.
- Elenco Japonês de Dublagem:Ainda não temos detalhes sobre o elenco de vozes japonês, mas esperamos que as novas vozes mantenham a essência das personagens.
- Animação Baseada no Mangá?: Ainda não sabemos se o remake seguirá mais fielmente o mangá, mas estamos ansiosos para descobrir.
- Abertura e Encerramento:Quem será a nova cantora para as músicas de abertura e encerramento? A icônica “Yuzurenai Negai” terá uma nova intérprete.
- Dublagem Brasileira:Se o anime for dublado no Brasil, quem serão as novas dubladoras das Guerreiras Mágicas? Os nomes das personagens também podem mudar. Aqui estão algumas sugestões.
- Luci (Hikaru) Shidou.
- Marine (Umi) Ryusaki.
- Anne (Fuu) Hououji.
Comunidade Brasileira:O grupo “Guerreias Mágicas de Rayearth - Brasil🔗” no Facebook é um espaço dedicado aos fãs brasileiros. Junte-se a outros apaixonados por essa saga!
As letras azuis são os "SubLinks🔗" para vocês clicarem onde está o Emoji de Link (corrente) >> 🔗.
E vocês, o que acharam dessa notícia? Deixem seus comentários! 🔗
Oi, Edu.
ResponderExcluirNão é que essa notícia seja ruim, mas, ela é muito polêmica, é uma "faca de dois (2) gumes":
1) O "remake" poderá ser maravilhoso se começar na 3a. fase ou; tiver uma técnica de animação mista (de computador é feita à mão) ou;
2) O "remake" seria péssimo se fosse a partir da 1a. fase ou; tivesse excesso de CGI, como no "remake" dos CdZ.
Estou torcendo para que o "remake" seja a opção 1.
Belo comentário... obg.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirObrigada a você, por sempre pesquisar, com cuidado, sobre os melhores "animes".
ExcluirCorreção: "técnica de animação mista (de computador e feita à mão)".
ResponderExcluirQue legal Yugo! Voy querer assistir. Vc tinha a fase 1 em vhs né?
ResponderExcluirTinha...!!! Eu vejo mais pela internet.
Excluir