Feliz Dia mundial da Conscientização do Autismo!!
Já faz 20 anos que comecei a ter o Espectro de autista, Eu sou um Autista desde 2004. Todos que tem autismo, tem sentimento.
Hoje o autor foi ao cinema assistir ao aguardado filme de animação da Disney Pixar, "Toy Story 5" . Este é o quinto filme principa...