Hoje fui assistir o Filme de animação "Wish:O Poder dos desejos" de Walt Disney.
Este filme foi emocionante. E mais, foi engraçado.
Você já viram este filme?? Por favor, deixem os comentários!!
Hoje o autor foi ao cinema assistir ao aguardado filme de animação da Disney Pixar, "Toy Story 5" . Este é o quinto filme principa...
Oi, Edu.
ResponderExcluirSeus resumos sobre cinema estão de volta: que ótimo!
A gente se vê.🎬
Olá... esta é a primeira postagem deste ano.
Excluir