Música:Ogura post e os afiliados

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

📷📛 Mesmo nome "Judy" nos Desenhos animados

 As Personagens femininas com Nome "Judy" nos Desenhos animados. Eu criei a Primeira postagem de Personagens com o Mesmo nome nos Desenhos animados.


A Judy Jetsons do Desenho clássico "Os Jetsons" da Hanna Barbera.


A Judy Funnie, a Irmã mais velha do Douglas Funnie do "Doug" da Nickelodeon em 1991. Depois, "Doug" da Disney em 1996.




A Judy Shepherd do "Jumanji". O Desenho animado que foi baseado no Filme Live action.


A Judy Neutron, a Mãe do Jimmy do Filme de animação "Jimmy Neutron, o menini gênio" da Nickelodeon em 2001. Depois, Tem a Série "As Aventuras de Jimmy Neutron" em 2002.




A Judy Hopps do Filme de animação "Zootopia" da Disney em 2016.

O que vocês acharam desta postagem?? Por favor, deixem os seus comentários!!




2 comentários:

  1. Oi, Edu.

    Lembro-me de que desde a adolescência, sou uma fã das séries de TV de *anime* (japonês, tanto infanto-juvenil como adulto juvenil).
    Mas, sobre as Judys, me lembro de pelo menos, 2 delas da minha infância: Judy Jetsons ("os Jetsons") e Judy Funny ("Doug").🙂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo comentário... valeu!! Estou pesquisando os outros personagens com Mesmo nome. Procurando "Mônica".

      Excluir

🎦🎥 Filme “IF” no Cinema

  Hoje assisti ao filme americano live-action com CGI da Paramount Pictures , “ Amigos Imaginários (Imaginary Friends) ”, no cinema do shopp...